Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ex-Sedentário - José Guimarães

A motivação também se treina!

Seg | 05.10.15

Suunto Traverse, o relógio de navegação para outdoor

José Guimarães
O Suunto Traverse é um relógio GPS para outdoor, que foi desenhado com uma navegação simples, para os que se iniciam neste tipo de atividades. Combina funções tradicionais de outdoor com navegação GPS/GLONASS, num relógio moderno e robusto. A Suunto anunciou o lançamento do novo relógio GPS para outdoor com navegação simples, para os que se iniciam nas aventuras fora de portas. O Suunto Traverse combina funções tradicionais de outdoor com navegação GPS/GLONASS, num relógio moderno e robusto. A experiência de navegação foi melhorada com os novos mapas topográficos, disponíveis no Movescount da Suunto, que facilitam muito o planeamento de rotas. “Noutros tempos, a aventura ao ar livre era praticamente sinónimo de expedições difíceis ou escaladas de alta montanha. Hoje em dia, surge uma nova geração de homens e mulheres entusiastas de outdoor, que representa uma mudança numa maior acessibilidade às aventuras centradas no desfrute e nas novas experiências”, explica Petteri Hernelahti, responsável da linha comercial de atividades outdoor da Suunto. “Com o Suunto Traverse, queremos ajudar os entusiastas das atividades outdoor a ganhar confiança para explorar, e centramo-nos fundamentalmente na facilidade de utilização, já que queremos eliminar os obstáculos e incertezas que poderiam interferir no desfrute das aventuras”, acrescenta.

Funções de navegação versáteis e posição precisa

O Suunto Traverse é fácil de usar,  e oferece acesso rápido às principais funcionaliddes. O relógio está preparado para suportar sistemas de navegação por satélite GLONASS e GPS. O suporte necessário para GLONASS, estará disponível mais à frente nas próximas atualizações de software. Segue o teu progresso ao longo de uma rota com estatísticas chave, como altitude ou distância, e memoriza os teus pontos de interesse durante o percurso. A rota automática de “migalhas de pão” permite que regresses pelo mesmo caminho quando precises. A altitude, velocidade vertical e subida total medem-se com precisão mediante FusedAlti™, que combina a informação de pressão barométrica, com a altitude proporcionada via satélite. Os alertas de tempestade, por exemplo, são indicados por vibração, reduzindo assim o ruído ao mínimo. Para encontrar os teus materiais ou para consultar um mapa na escuridão, a luz de fundo do Suunto Traverse, pode ser ativada em modo de lanterna de grande potência.

Um relógio para as aventuras quotidianas

O Traverse inclui seguimento do nível de atividade, com acumulação de passos diários e recontagem de calorias. O relógio é compatível com Suunto Movescount App para iOS e Androide o que permite visualizar chamadas, mensagens de texto e notificações que chegam ao teu telemóvel. Com a App movescount, poderás também ajustar a configuração do teu relógio, e transferir as atividades gravadas em Movescount, desde qualquer lugar. A nova antena tem um desenho ergonómico que se ajusta na perfeição a todos os pulsos. A caixa é feita de material leve composto, e o mostrador é em aço inoxidável que protege o ecrã que é ligeiramente rebaixado. Escolhe a tua cor favorita entre 3 possibilidades: preto, branco e âmbar. Todos os relógios Traverse são desenhados, testados e fabricados na Finlândia. O Suunto Traverse já está disponível nos distribuidores oficiais.  Mais informação em: http://www.suunto.com/traversecollection/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.